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Terça-feira, 30 de abril de 2024

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AGE recebeu 11 mil demandas sociais no ano passado

Foto: Reprodução

Auditoria Geral do Estado recebe 11 mil demandas sociais em 2012

Auditoria Geral do Estado recebe 11 mil demandas sociais em 2012

A Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso através da Secretaria Adjunta de Ouvidoria registrou aproximadamente 11 mil demandas sociais relativas aos serviços prestados pelo governo durante o ano de 2012.

Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado de Mata Grosso (Secom MT), cerca de 90% das demandas realizadas ocorreram por meio da internet através do sistema Fale Cidadão. O segundo meios pelo qual os cidadãos mato-grossenses fizeram denúncias, reclamações, solicitações, informações, sugestões e elogios foi o telefone.

A secretária-adjunta de Ouvidoria da AGE, Edilene Lima, afirmou que a perspectiva para este ano é ampliar a gestão do sistema Fale Cidadão. “Queremos intensificar o atendimento realizado, baseando-nos cada vez mais no fornecimento de respostas claras e em tempo hábil ao cidadão”, afirmou Edilene.


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A Ouvidoria Geral do Estado também promoveu em 2012 a Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (Consocial), em que discussões relativas à transparência, controle social e ao combate à corrupção chegaram a 45 municípios de Mato Grosso.

Com informações da Secom MT
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