Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

VEJA COMO PARTICIPAR

Com apartamentos, lotes, terrenos e casas, leilão do TRT começa a receber lances a partir desta quarta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com apartamentos, lotes, terrenos e casas, leilão do TRT começa a receber lances a partir desta quarta
Com apartamentos, lotes, terrenos e casas em Cuiabá e no interior, o Leilão Regional promovido pela Justiça do Trabalho em Mato Grosso começa a receber lances a partir desta quarta-feira (1º).  O leilão será realizado no próximo dia 10, das 8h30 às 14h30, no formato eletrônico clicando aqui, e presencial, no complexo-sede do TRT da 23ª Região (Auditório da Escola Judicial). Descontos podem chegar até 50% sobre alguns bens.
 
Leia mais
Fachin quer informações atualizadas antes de decidir se restabelece ou não aposentadoria a ex-governador de MT

 
O leilão contará com bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas em processos de 22 varas de Mato Grosso. Os editais com a relação dos bens podem ser conferidos aqui.

Entre os itens estão imóveis como lotes urbanos, casas, apartamentos, fazendas, vaga de garagem e chácaras, e bens móveis como veículos (carros, caminhão e motocicleta), etanol hidratado e consultório odontológico. Os descontos podem chegar até 50% sobre alguns bens, além da possibilidade de parcelamento, fixado caso a caso pelo juiz da execução.

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico e se cadastrar. Detalhes dos bens podem ser obtidos diretamente com o leiloeiro Alex Vieira Passos, pelo telefone ou e-mail indicado no endereço eletrônico www.portalax.com.br.

Os bens que não foram arrematados no próximo dia 10 serão ofertados na segunda etapa, que ocorrerá em 24 de novembro, com lances a partir do dia 14.

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet