Olhar Jurídico

Sexta-feira, 06 de setembro de 2024

Notícias | Criminal

PARA DAR PROSSEGUIMENTO

Juiz determina interrogatório de jovem sobre supostas agressões de apresentador de TV

Foto: Reprodução

Juiz determina interrogatório de jovem sobre supostas agressões de apresentador de TV
O juiz Marcos Terencio Agostinho Pires determinou a nova oitiva da jovem de 20 anos, Katrine Gomes da Conceição, para o dia 9 de janeiro com o intuito de decidir o prosseguimento da denúncia contra o apresentador de televisão, conhecido como Lucas Ferraz, pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica. 


Leia também:
Ministério Público denuncia apresentador de TV acusado de agredir esposa

Promotor afirma que apresentador de TV tentou esfaquear esposa durante briga

Katrine deverá prestar depoimento às 16h30 e caso não compareça ao interrogatório, a denúncia contra o marido terá prosseguimento.

No documento desta quinta-feira (5), consta que a defesa de Ferraz também entrou com um novo pedido de liberdade. Entretanto, o magistrado afirmou que não houve a apresentação de fatos novos relevantes que poderiam ocasionar na reapreciação da prisão.

Por outro lado, o juiz pediu esclarecimento à Cadeia Pública de Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá) para saber se Ferraz está em uma cela comum ou especial devido ao nível de escolaridade do apresentador.

"No que tange às condições da prisão, diligencie-se junto à unidade prisional acerca da situação ao qual se encontra o detido, devendo esclarecer se o mesmo permanece em cela especial ou comum, sendo que eventual indisponibilidade junto à unidade prisional deverá ser oficiado à superintendência do sistema prisional para que disponibilize vaga em cela compatível com o nível de instrução do denunciado, no prazo de 24 horas, devendo o réu até a efetiva transferência permanecer em cela separada dos demais presos, acaso não esteja unidade adequada.", diz o documento.

Denúncia do MPMT

 A jovem foi agredida em uma confraternização no mês de dezembro do ano passado em Tangará da Serra. 

De acordo com o promotor de Justiça, Felipe Augusto Ribeiro de Oliveira, o caso teve início durante uma festa quando o apresentador teria ficado com ciúmes da esposa com outro rapaz causando uma discussão entre o casal.

Durante briga, Ferraz desferiu diversos socos no rosto de Katrine e saíram do evento. Já em casa, o jornalista continuou as agressões e tentou esfaqueá-la no abdômen.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet