Olhar Jurídico

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Geral

pedido de Stringueta

Juíza pede manifestação do MP sobre destinação de dinheiro de delação para comprar viaturas

Juíza pede manifestação do MP sobre destinação de dinheiro de delação para comprar viaturas
A juíza Ana Cristina Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, determinou que o Ministério Público de Mato Grosso (MPE) se manifeste sobre pedido do delegado Flávio Stringueta para utilização de recursos de colaborações premiadas na compra de viaturas. Determinação consta no Diário de Justiça desta terça-feira (11).


Leia também 
MP quer que acusado de movimentar mais de R$ 600 mil para o CV seja mantido preso

 
Pedido de destinação de bens data do ano de 2019. Stringueta ocupava o cardo de delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado – GCCO.
 
O membro da Polícia Civil pleiteava a destinação de valores oriundos de perdimentos ou ressarcimentos ajustados em Colaborações Premiadas ou em Termos de Ajustamento de Conduta.
 
Valores seriam utilizados para a aquisição de dois veículos caminhonete, “Chevrolet/S10 LTZ, tração 4x4, combustível Diesel, para o uso exclusivo da Gerência de Combate ao Crime Organizado – GCCO”.
 
Diante de informações prestadas pela Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso e Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso, juíza determinou vista ao Ministério Público para manifestação, no prazo de cinco dias.
 
“Após, volvam os autos conclusos”, finalizou magistrada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet