Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

convocação para prova oral

Cronograma de concurso público para Promotor Substituto é retomado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cronograma de concurso público para Promotor Substituto é retomado
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso retomou o cronograma do concurso público para Promotor de Justiça Substituto. De acordo com o Edital 22/2020, os candidatos habilitados deverão se submeter à prova oral nos períodos de 26 a 30 de outubro e 3 a 4 de novembro, das 8h às 18h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

Leia mais:
Desembargadora nega desbloquear imóvel na região do Manso ligado a empresário delatado

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início. Por se tratar de sessão pública, a Prova Oral poderá ser acompanhada por qualquer cidadão. 

No entanto, em razão da necessidade de redução da circulação de pessoas para evitar a disseminação da Covid-19, será necessária a inscrição por meio do endereço eletrônico (concurso@mpmt.p.br), no período de 5 a 9 de outubro. 

Será necessário informar o nome completo, número do CPF, identidade, telefone para contato e a indicação dos dias e dos horários de preferência.

De acordo com a Comissão do Concurso, todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde serão observadas, visando a assistência e proteção dos candidatos. 

Utilização obrigatória e permanente de máscara facial, submissão a teste de temperatura, higienização adequada e frequente das mãos, utilização de álcool gel e manutenção da distância mínima de 1,5 metro são algumas das medidas a serem adotadas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet