Olhar Jurídico

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Criminal

EM CUIABÁ

Juiz mantém prisão de homem que matou subtenente da PM com tiros na cabeça

Foto: Reprodução

Juiz mantém prisão de homem que matou subtenente da PM com tiros na cabeça
O juiz Wladymir Perri indeferiu o pedido de liberdade de Ivo Rogério Pereira da Silva, que foi preso acusado de ter envolvimento no assassinato do subtenente da Polícia Militar, Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O agente foi morto em frente a uma distribuidora do bairro Pedra 90, em Cuiabá, com vários tiros na cabeça, em 2020.


Leia também:
PM é segurado por criminosos e executado com tiros na cabeça na frente de mulher


Em 2022, Ivo, Walter da Cunha Figueiredo e Wesley Maykon Pedroso chegaram a passar por audiência instrução. Agora, o juiz deve analisar se o trio será submetido ao julgamento popular.

Everaldo foi executado no dia 29 de agosto de 2020 enquanto estava em um estabelecimento com a companheira quando três homens teriam importunado a mulher. O policial não gostou do assédio e começou a discutir com os criminosos.

Na briga, os bandidos tomaram a arma de Everaldo. Dois seguraram o agente e o terceiro efetuou vários tiros na cabeça do subtenente. A Polícia Militar foi acionada e durante as primeiras horas após o crime, conseguiram encontrar Wesley.

Ele seria um dos acusados de segurar o militar. Em setembro, Wagner se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Ivo acabou sendo preso.

Ivo  é apontado como o homem que efetuou os tiros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet