Olhar Jurídico

Sexta-feira, 06 de setembro de 2024

Notícias | Criminal

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO

Acusado de matar e jogar corpo de idosos em poço pode ser levado a júri popular

Foto: Reprodução

Acusado de matar e jogar corpo de idosos em poço pode ser levado a júri popular
Juiz Dante Rodrigo Aranha da Silva marcou para segunda-feira (27) a audiência de instrução que pode levar Tharles Ramos dos Santos Silva, de 27 anos, a julgamento popular por ter assassinado os  idosos Almerinda Mota Bispo da Silva, de 77 anos, e Inácio Bispo, de 82 anos. O casal foi assassinado em Nova Bandeirantes (1.200 km de Cuiabá) e teve os corpos jogados em um poço de água.


Leia também:
Homem mata idosos com foice e faca e joga corpos em poço artesiano


A audiência deverá ter início às 13h30. No documento de recebimento da denúncia consta que Tharles ossui passagens criminais por roubo, furto, lesão corporal, além de ter rompido a tornozoleira eletrônicia no dia em que foi preso.

O crime aconteceu no mês de novembro do ano passado e os corpos foram encontrados por vizinhos que estavam sem ver o casal de idosos há cerca de uma semana. Após os cadáveres serem localizados, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-los da água.

Um exame de necropsia apontou que o casal foi morto no dia 4 de novembro, atingido por uma foice e uma faca. O homem foi o primeiro a ser assassinado e logo depois Almerinda foi executada para que não houvesse testemunhas.

Os idosos foram mortos por causa de uma discussão sobre o pagamento de serviços prestados por Tharles.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet