Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

ESTAVA EMBRIAGADA E PAGOU FIANÇA

Estudante que atropelou servidora de prefeitura é colocada em liberdade após audiência de custódia

06 Mar 2024 - 15:19

Da Redação - Pedro Coutinho / Do Local - Luís Vinicius

Foto: Reprodução

Estudante que atropelou servidora de prefeitura é colocada em liberdade após audiência de custódia
A estudante Samira Vitória Fontes Sebra, responsável pelo atropelamento da servidora da Prefeitura de Várzea Grande, Eva Patricia da Silva, 32 anos, foi colocada em liberdade provisória após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (6), e se comprometer a pagar fiança de R$ 5 mil. Ela também teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Samira havia ingerido bebida alcoólica no dia do acidente e o teste do bafômetro deu acima do permitido. 

Leia mais 
Servidora da Prefeitura de VG é internada na UTI após ser atropelada durante passeio ciclístico; colega também foi atingido


Eva Patrícia está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) após ser atropelada por um Renault Sandeiro, conduzido por Samira, na noite de terça, na MT-040, em Santo Antônio. Ela sofreu fratura exposta e está internada para receber os cuidados médicos.

Outro ciclista, identificado como Hercules Thiago Batistella Sguarezi, 36 anos, também foi atropelado. Ele, segundo os policiais, também foi levado ao PSVG, mas o seu estado de saúde não inspira cuidados. 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o acidente ocorreu no km 23. No local, os agentes constataram as vítimas caídas.
 
Agentes de trânsito ofereceram o teste de bafômetro à suspeita, que apontou 0,49mg/l de alcoolemia no sangue. Por estar acima do permitido, ela foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes.

Após ser submetida a audiência de custódia nesta quarta, Samira foi colocada em liberdade provisória pela Justiça, mediante o cumprimento de medidas cautelares e o pagamento da fiança, arbitrada em R$ 5 mil, a ser paga em até 60 dias. Além disso, ela teve sua CNH, que já era provisória, suspensa. 

O advogado de Samira, Luis Carlos Oliveira da Silva,  afirmou ao Olhar Jurídico que ela está disposta a contribuir com a Justiça e ajudar a família da vítima com o que for possível. 

Eva está em estado grave e precisa de doação de sangue, tipo A+. Doações estão sendo recebidas no Hemocentro de Cuiabá, localizado na rua 13 de Junho, 1055, Centro Sul da capital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet