Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Administrativo

‘PRINCÍPIO DE AGREGAR VALOR’

Nelson Wilians celebra 15 anos de advocacia em Mato Grosso recebendo título de cidadão

Foto: Chico Ferreira

Nelson Wilians celebra 15 anos de advocacia em Mato Grosso recebendo título de cidadão
Proprietário do NW Advogados, que está presente em todos os estados do Brasil, o jurista Nelson Wilians está em Mato Grosso para cumprir compromissos com representantes de diversos setores, marcando os 15 anos da presença do escritório na capital. Pelo reconhecimento das contribuições que prestou, ele será agraciado com o título de Cidadão Mato-grossense, honra que será concedida nesta terça-feira (20) pela Assembleia Legislativa, por indicação do deputado Eduardo Botelho.

Leia mais
Promotor cita 'verdadeira máfia' e apresenta manifestação pedindo condenação de Riva e Bosaipo


Depois de 15 anos laborando no Estado, as perspectivas do escritório são de expansão, sobretudo pela identificação do potencial econômico do estado, impulsionado pelo agronegócio. Conforme Nelson, o objetivo do escritório é agregar valor em todos os locais em que se instalar e, por isso, já se expandiu para diversos municípios de MT.

Nelson Wilians enfatiza que a expansão do NWADV sempre é guiada por um princípio essencial: agregar valor. "Queremos sempre levar prosperidade para onde estamos presentes, isso é agregar valor. É fundamental que a comunidade local reconheça isso", destaca.

Sócio e diretor institucional do escritório, responsável pelas filiais em Mato Grosso e pela sua internacionalização, Márcio Daltro destacou que a presença de Wilians no estado representa um momento histórico para a operação.

Nelson Wilians será agraciado com o título de Cidadão Mato-Grossense na noite desta terça-feira (20). O título foi concedido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União). No dia seguinte, quarta-feira (21), visitará o município de Rondonópolis, onde também mantém um escritório, para receber o título de Cidadão Rondonopolitano.

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet