Imprimir

Notícias / Geral

Com 30 anos de magistratura desembargador Gerson Ferreira se despede do TJMT

Da Redação - Katiana Pereira

O desembargador Gerson Ferreira Paes participa nesta quinta-feira (16) da última sessão como membro do Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O magistrado completará 70 anos na próxima quarta-feira (22), idade máxima para prestação de serviço na atividade pública, e já protocolizou o pedido de aposentadoria.

Promotora de MT integra grupo nacional que discute aprimoramento da Lei Maria da Penha

Na tarde de quarta-feira (15) Paes presidiu a última sessão como presidente da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O desembargador recebeu uma placa dos servidores e agradeceu a homenagem feita por todos os presentes.

O magistrado ficou emocionado ao ser homenageado pelos desembargadores e servidores da Segunda Câmara Criminal e Segunda e Sexta Cíveis, que suspenderam, momentaneamente, as sessões para prestarem a deferência.

“Nessas três décadas de magistratura, caminhamos juntos na atividade judicante e posso dizer que vossa excelência é exemplo para as gerações futuras”, disse o desembargador José Alberto Ferreira.

Por meio de assessoria a presidência do TJMT ressaltou que serenidade, tranqüilidade, humildade e integridade foram algumas das qualidades atribuídas ao desembargador Gerson Ferreira.
Imprimir