Imprimir

Notícias / Geral

Rubens de Oliveira preside última sessão administrativa do TJMT

Da Redação - Laura Petraglia

O atual presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira, presidiu na manhã desta segunda-feira (25) sua ultima sessão enquanto presidente da Casa. Ele foi homenageado com um discurso proferido pelo desembargador Marcos Machado, que falou sobre a diferença entre os líderes.

Advogados reclamam de morosidade do Judiciário ao futuro presidente do TJMT

Rubens ouviu atentamente as palavras de Machado e ao final disse que ser grato a Deus por ter determinado aquilo que tem ser feito. “Agradeço também ao pleno que toda vez que toda vez em foi chamado, decidiu pelo interesse da população”, disse.

Ao novo presidente eleito, desembargador Orlando Perri, que assume a partir do dia primeiro de fevereiro, o magistrado disse que o trabalho desempenhado por ele não é um milésimo do que precisa ser realizado.
“O que foi feito presidente, não é um milésimo do que precisa. Ainda há muito por fazer, o caminho é árduo, há muitos vícios a serem combatidos”, finalizou.

A posse Orlando Perri está marcada para sexta-feira (1), às 14 horas, no plenário no 1 no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
Imprimir