Imprimir

Notícias / Geral

Comarca de VG suspende prazos por falta de energia

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Diante da instabilidade no fornecimento de energia elétrica na Comarca de Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (21 de fevereiro), a juíza diretora do Foro, Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues, determinou a publicação da Portaria nº 57/2013/RH, suspendendo para o próximo dia útil os prazos processuais iniciados e completados nesta data.

A medida visa evitar prejuízo aos jurisdicionados, pois as diversas interrupções no fornecimento de energia, que iniciaram por voltas das 12h, ocasionaram queda do sistema de rede e impossibilitaram o trabalho naquela unidade judiciária.

Conforme o coordenador de Tecnologia da Informação (TI) do TJMT, Carlos Campelo, o no break da Comarca queimou e como as quedas continuaram, a TI desligou os aparelhos para evitar maiores prejuízos à instituição.
Para dar publicidade ao ato, uma cópia da portaria foi remetida à Corregedoria de Justiça, à Procuradoria-Geral da Justiça, à seção da OAB, à Defensoria Pública e ainda aos juízes e servidores que atuam na comarca.
Imprimir