Imprimir

Notícias / Geral

CNJ no Ar destaca ações do TJRN voltadas para a sustentabilidade

Agência CNJ de Notícias

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulga na edição desta quarta-feira (25/12) o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na promoção de ações diversas que valorizam a sustentabilidade. Para falar sobre o assunto, a equipe de reportagem apresenta entrevista coma desembargadora Maria Zeneide Bezerra, do Judiciário daquele estado.

Num segundo bloco, o programa deixa os ouvintes por dentro da preparação, pelo Poder Judiciário, da nova regulamentação para a realização de concursos públicos, que está sendo realizada pelo Conselho Nacional de Justiça. O conselheiro do CNJ José Lucio Munhoz, presidente da comissão permanente de eficiência operacional e gestão de pessoas do órgão, dá maiores explicações sobre o tema.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa consiste numa parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e divulga informações tanto do conselho como também as principais ações dos tribunais brasileiros. Além da rádio, também pode ser acessado pela internet, por meio do site www.radiojustica.jus.br.


Imprimir