Imprimir

Notícias / Geral

Presidente da ABA-MT, Ana Lúcia Ricarte declara apoio a Gisela Cardoso

Da Redação - Vinicius Mendes

A advogada Ana Lúcia Ricarte, presidente da Associação Brasileira dos Advogados de Mato Grosso (ABA-MT), declarou apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). A Ricarte afirmou que a pré-candidata está “mais do que pronta para assumir a gestão”.
 
Leia mais:
“Gisela Cardoso é a mais preparada para presidir a OAB-MT”, diz Faiad em apoio à pré-candidata
 
Ana Lúcia destacou que Gisela é uma advogada consolidada no mercado por sua seriedade e profissionalismo – e tem conhecimento técnico e político para estar à frente da Ordem.
 
“Gisela sempre foi uma pessoa séria e comprometida com seu trabalho. A conheço há muitos anos, desde o início de sua carreira na área. Quando ela resolveu entrar para a Ordem, desde sempre desempenhou muito bem o papel a que se propôs”, destacou.
 
Ana Lúcia, que já foi presidente da Comissão de Direito da Mulher da OAB-MT, também fez um resgate dos cargos que Gisela já esteve na Ordem e afirmou que a instituição precisa de pessoas com características como as da pré-candidata.
 
“Gisela já foi secretária-geral [gestão 2016/2018] e hoje é nossa vice-presidente [atual gestão]. A nossa advocacia precisa ser representada por pessoas que têm história - e ela tem! Além disso possui ética e firmeza”, afirmou a presidente da ABA-MT.
 
Eleição na OAB-MT
 
A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.
 
O pedido de registro de chapa poderá ser protocolado na Secretaria do Conselho Seccional da OAB-MT até às 18 horas do dia 27 de outubro de 2021. Já o pedido de registro de chapas para as subseções pode ser protocolado na sede da Seccional ou na sede da Subseção, também até às 18 horas do dia 27 de outubro de 2021.
 
Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.
Imprimir