Imprimir

Notícias / Geral

“Gisela Cardoso é a mais preparada para presidir a OAB-MT”, diz Faiad em apoio à pré-candidata

Da Redação - Vinicius Mendes

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) entre 2004 e 2009, Francisco Faiad, declarou apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso, única mulher que até o momento lançou seu nome para concorrer à presidência da Ordem. Faiad atuou também como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), entre 2001 e 2003, e como Conselheiro Federal, entre 2010 e 2012.
 
Leia mais:
“Agora é ela vai muito além de mim”, destaca advogada Gisela Cardoso
 
Para o ex-presidente, o nome de Gisela é a melhor escolha para representar os advogados e advogadas. “Gisela é a mais preparada hoje para presidir à OAB-MT nos próximos três anos. Conhece a estrutura da Ordem como poucos, conhece o estado de Mato Grosso, todas as subseções, conhece os problemas da advocacia e não tem medo. É corajosa e enfrentará os problemas seja em que lugar for”.
 
A pré-candidata iniciou sua trajetória na OAB-MT atuando como membro em Comissões e foi relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) até ter sido eleita para compor a gestão do presidente Leonardo Campos, em 2015, como secretária geral adjunta. Hoje, Gisela é vice-presidente, também na gestão de Campos.
 
“Parabéns a todos que trabalharam durante esses tempos de forma desprendida, sem receber absolutamente nada. Nós dedicamos tempo, os nossos esforços, saímos de nossas casas, viajamos para poder melhorar a advocacia, para melhorar o nosso ambiente de trabalho”, disse Faiad, parabenizando os advogados e advogadas à frente da Ordem.
Imprimir