Imprimir

Notícias / Civil

Justiça desbloqueia imóvel ligado a ex-esposa de delator premiado

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O juiz Bruno D’Oliveira Marques, da Vara Especializada em Ação Cível Pública de Cuiabá, acatou pedido para desbloqueio de imóvel ligado a pessoa identificada como ex-mulher do delator premiado Silvio Cezar Correia Araújo. Decisão é do dia 27 de julho.
 
Leia também
Justiça bloqueia bens de sócio de empresa do agro que possui dívidas de R$ 222 milhões


O bem foi alvo de bloqueio em ação datada de 2018 em que Silvio, ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, é réu. A ex-esposa afirma que adquiriu o imóvel objeto da indisponibilidade em 2012, antes de contrair casamento com Silvio, em 2013.
 
Ainda segundo os autos, a autora do pedido liminar alegou ter se divorciado pouco tempo depois do casamento, em 2014. Processo sigiloso em que houve bloqueio foi ajuizada pelo Ministério Público em face, além de Silvio, de Pedro Jamil Nadaf, Silval Barbosa,  Valdisio Juliano Viriato, Maurício Souza Guimarães e Carlos Antônio Azambuja. 
 
“Resta comprovado que o imóvel é de propriedade única e exclusiva da embargante, sendo a procedência do pedido medida que se impõe”, decidiu Bruno D’Oliveira. O magistrado determinou ofício ao cartório solicitando que seja realizado o levantamento da constrição.
Imprimir