Imprimir

Notícias / Criminal

Justiça decreta prisão de jovem que confessou ter matado fisiculturista a tiros

Da Redação - Vinicius Mendes

A Vara Única de Rosário Oeste decretou a prisão de Nicolas Jordani Pereira, acusado de matar o fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, na madrugada do último domingo (9) no município de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá). De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) o processo segue em segredo de Justiça.
 
Leia mais:
Suspeito de matar fisiculturista se entrega, mas acaba solto
 
Conforme apuração do Olhar Jurídico, o mandado de prisão foi expedido nesta terça-feira (11). Nicolas já havia se entregado à polícia na segunda-feira (10), mas acabou sendo solto por não se tratar do período de flagrante.
 
Na delegacia Nicolas confessou o crime e relatou que teve um pequeno desentendimento com Marcos há aproximadamente um ano. O fisiculturista teria assediado uma suposta namorada de Nicolas e a partir daí os dois começaram a se agredir e ofender em outras ocasiões que se encontraram.
 
No dia do crime o suspeito já teria ido armado a um bar, pensando em “se defender”. A vítima foi morta com sete tiros. Mais informações sobre o pedido de prisão não foram divulgados, já que, segundo o TJMT, o caso tramita em segredo de Justiça. Nicolas, inclusive, já é réu em outro processo na Justiça.
Imprimir