Imprimir

Notícias / Criminal

Justiça arbitra fiança de R$ 20 mil a homem que atropelou pai e filha de 8 anos com camionete

Da Redação - Vinicius Mendes

Valdinei Da Silva Gonçalves, de 39 anos, que foi preso acusado de atropelar Silvano Fernandes da Silva e a filha dele de 8 anos, no município de Juína (a 734 km de Cuiabá). Ele foi submetido à audiência de custódia nesta segunda-feira (23) e foi determinada a liberdade mediante pagamento de fiança no valor de 20 salários mínimos, ou seja, quase R$ 20 mil.
 
Leia mais:
Homem é preso após furtar filhote de cão da raça pit bull
 
Silvano e sua filha estavam em uma bicicleta, na avenida Brasília, na entrada do bairro Padre Duílio, quando foi atropelado pela picape F250, conduzida por Valdinei. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou sendo localizado pois um dos retrovisores do veículo ficou no local. Ele foi preso no bairro Módulo 6.
 
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgêcia (Samu) e encaminhadas para uma UPA. A criança sofreu fratura no fêmur. O suspeito disse à polícia que não se lembrava do ocorrido e se recusou a fazer teste do bafômetro. Os militares, porém, constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, dificuldade para falar e odor etílico.
 
O motorista foi submetido á audiência de custódia nesta segunda-feira (23)no Fórum da Comarca de Juína. Ele havia sido autuado por crimes de lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança de 20 salários mínimos e Valdinei foi solto após efetuar o pagamento.


Com informações do Juína News.
Imprimir