Imprimir

Notícias / Civil

Com mais de 2 mil cabeças de gado, casal de pecuaristas entra em Recuperação Judicial por R$23,8 milhões

Da Redação - Pedro Coutinho

A juíza Anglizey Solivan Oliveira, da 1ª Vara Cível de Cuiabá, deferiu o pedido de recuperação judicial feito pelo Grupo Corbelino, formado pelo casal de pecuaristas Marco Antonio e Renata Ziliani, em crise por dívidas de R$ 23,8 milhões.

Leia mais
Gisela Cardoso afirma que rompeu com Leonaro Campos por divergências sobre a advocacia


Atualmente cultivando 2.300 cabeças de gado, o casal de pecuaristas alegou que sofreu com as secas dos últimos anos, o que desencadeou o cenário da crise socioeconômica, gerando dificuldades para manutenção do rebanho, que enfrentou desafios nutricionais e ficou vulnerável a doenças.

Ainda de acordo com o processo, o Grupo Corbelino possui a fazenda Pé de Serra e Uberaba, ambas situadas em Cáceres e a São Benedito, Poconé.

Com o início do processamento, o próximo passo é a apresentação de um Plano de recuperação para pagar a dívida junto aos credores.

Na decisão, a juíza blindou o grupo de sofres ações de execuções por parte dos credores, pelo período de seis meses. Também ordenou que, até o dia 20 de junho, o grupo apresente todos os documentos solicitados pela administração judicial, como comprovantes de recolhimento de tributos e encargos sociais e demais verbas trabalhistas.
Imprimir