Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Novos títulos da coleção Memória Jurisprudencial estão disponíveis na Livraria do Supremo

A Livraria do Supremo informa que estão à venda mais dois títulos da coleção Memória Jurisprudencial: Ministro Nelson Hungria e Ministro Ribeiro da Costa.

A série Memória Jurisprudencial redescobre o pensamento de juristas que marcaram a história institucional do Supremo Tribunal Federal (STF), produzindo um esboço do perfil jurídico dos ministros.

Até o momento, além dos títulos acima mencionados, a coleção já documentou o trabalho de nove magistrados: Aliomar Baleeiro, Castro Nunes, Victor Nunes, Orozimbo Nonato, Pedro Lessa, Epitácio Pessoa, Evandro Lins, Carlos Maximiliano e Hahnemann Guimarães.

É possível comprar os produtos da Livraria do Supremo de qualquer lugar do País. Acesse o link na parte inferior da página principal do STF. Ao concluir o pedido, imprima o boleto (GRU Cobrança) e pague-o em qualquer instituição bancária até a data do vencimento.

Você pode escolher entre duas opções de entrega do pedido: “retirar no STF” ou “remessa pelos Correios”. Os produtos podem ser encaminhados para todo o País. Não é possível o envio para o exterior.

A compra também pode ser feita diretamente na Livraria do STF, que fica no térreo do Anexo II-B do STF, próximo aos bancos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet