Juiz Marcos Aurélio dos Reis Ferreira, da Primeira Vara Cível de Cuiabá, homologou plano de recuperação judicial de empresas que fazem parte do grupo Colombo. Processo tem valor de causa estabelecido em R$ 1,8 milhão. Decisão é do dia 16 de dezembro.
Leia também
Cozinheira vítima de homofobia receberá indenização: 'gosta de mulher porque nunca teve um homem de verdade'
Conforme os autos, o resultado da Assembleia Geral de Credores é inequívoco, com aprovação da grande maioria. “Aprovação da Assembleia Geral de Credores na ordem de 65,63% dos credores presentes de todas as classes”, diz trecho do autos.
Compõem o Grupo Colombo as empresas: HAP Participações Ltda., A3M4P Participações Ltda., APJM Participações S/A, Q1 Comercial de Roupas da Amazônia Ltda., Q1 Comercial de Roupas S/A, ADM. Comércio de Roupas Ltda., Q1 Serviço e Recebimento Ltda., AMD Comércio de Roupas Ltda., e Colombo Franchising Eireli.
O pedido de recuperação judicial está em tramitação desde o ano de 2020. No pedido, advogados do grupo alegam que as empresas não conseguiram se recuperar da crise financeira que atingiu o Brasil. O grupo possui cerca de seis mil funcionários.