Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

tragédia

Mãe que matou filha de 3 anos asfixiada segue presa; justiça determina exame de sanidade

Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Mãe que matou filha de 3 anos asfixiada segue presa; justiça determina exame de sanidade
Judiciário manteve prisão de mulher que matou asfixiada a filha de três anos e cortou o pescoço do filho de 15 com um pedaço de vidro, na madrugada de terça-feira (12), no bairro Santa Laura, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Ela está detida na cadeia feminina do município. Justiça determinou ainda a realização de exame para constatar sanidade mental.

Leia também 
Mãe mata filha de 3 anos asfixiada e corta pescoço do filho de 15

 
Segundo informações da ocorrência, a mulher sofre de problemas psicológicos e estaria em surto desde a noite de segunda-feira (11). O crime teria ocorrido na casa dos avós das crianças, onde a mulher e os filhos estavam.
 
Na madrugada de terça, o pai da suspeita teria ouvido conversas no quarto, mas precisou ir até o posto de saúde a procura de médico para filha, deixando apenas a esposa na residência. Em dado momento, a avó percebeu que não havia movimentação no quarto onde a filha estava com os netos e tentou abrir a porta. Como não conseguiu, chamou o filho que mora nas proximidades para arrombá-la.
 
Porém, quando eles entraram no quarto, a menina já estava com lábios roxos e o adolescente ferido. Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da criança. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada com um travesseiro. Já o adolescente foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet