Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Geral

POrtaria publicada

MPE autoriza pagamento de cinco diárias por mês a membros cursando pós-graduação

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

MPE autoriza pagamento de cinco diárias por mês a membros cursando pós-graduação
Publicação no Diário Oficial do Ministério Público (MPE) datada do dia seis de julho autoriza, mediante disponibilidade financeira e interesse Institucional, que membro, na condição de discente, receba até cinco diário por mês para participar de aulas, cursos, seminários e outros eventos relacionados a programa de pós-graduação.

Leia também 
Excluído da OAB, João Emanuel recebe autorização para viajar como auxiliar de escritório de advocacia

 
Pagamento será autorizado desde que a participação ocorra sem prejuízo de suas atribuições perante o MPE, ressalvadas as substituições pontuais para garantir a realização de atos extrajudiciais ou judiciais inadiáveis e que o interessado esteja regularmente matriculado em programa de pós-graduação.
 
Ainda, desde que não seja ofertado programa de pós-graduação stricto sensu pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/Escola de Governo institucional), salvo se a matrícula em outra instituição de ensino for anterior à disponibilização do curso por essa unidade.
 
A mesma portaria autoriza o pagamento de até cinco diárias por ano para participar de cursos de aperfeiçoamento, seminários, congressos, palestras e outros eventos congêneres de capacitação, desde que relacionados às funções institucionais.
 
Portaria é assinada pelo procurador-geral de justiça, José Antonio Borges.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet