Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

processo de 2019

Justiça realiza primeira audiência contra acusada de matar duas pessoas em frente à Valley

Foto: Reprodução

Justiça realiza primeira audiência contra acusada de matar duas pessoas em frente à Valley
Décima Segunda Vara Criminal de Cuiabá realiza nesta terça-feira (31) a primeira audiência de instrução em processo movido contra Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, por crime de homicídio, na modalidade de dolo eventual (por duas vezes), e homicídio tentado. Os crimes aconteceram no dia 23 de dezembro de 2018, na Avenida Isaac Povoas, nas proximidades da Valley Pub. 

Leia também 
Vereador acusado de tentar matar colega pede relaxamento de cautelar para acompanhar filha eleita 'madrinha dos peões'


Na ocasião, a denunciada atropelou Mylena de Lacerda Inocêncio, Ramon Alcides Viveiros e Hya Giroto Santos, causando a morte das duas primeiras vítimas e gravíssimas lesões corporais na terceira.
 
Segundo o Ministério Público, ao dirigir em notório estado de embriaguez e em velocidade acima do permitido, a acusada assumiu o risco de produzir o resultado morte.

Processo apontou ainda que imagens de câmeras instaladas da Boate Malcon, onde a denunciada estava momentos antes do acidente, mostram que ela cambaleava à porta de um banheiro, sob efeito de bebida alcoólica.
 
“Mesmo naquele estado de embriaguez assumiu a direção do veículo dirigindo-o por cerca de dois quilômetros até o local do crime”, diz trecho da denúncia do Ministério Público.

Audiência será conduzida pelo juiz Flávio Miráglia. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet