Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

​DISPUTAS DE TERRA

Procurador sai em defesa de desembargador acusado por advogado de vender decisões

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Procurador sai em defesa de desembargador acusado por advogado de vender decisões
O procurador de Justiça Domingos Sávio de Barros fez uma publicação em seu perfil no Instagram, em defesa ao desembargador Sebastião Barbosa Farias. O magistrado foi acusado pelo advogado Djalma Pereira de Rezende de vender decisões favoráveis em processos de disputa de terra. O membro do Ministério Público disse que o desembargador teve seu nome “criminosamente” envolvido no caso, por “um qualquer”.
 
Leia mais:
Tios que torturaram e mataram criança continuam presos após conversão de flagrante em prisão preventiva
 
O caso é referente à posse de terras no município de Porto Alegre do Norte, avaliadas em mais de R$ 12 milhões. O advogado discordou de uma decisão do desembargador Sebastião Barbosa Farias e o tratou como suspeito nos autos.
 
Em postagem publicada em seu perfil no Instagram o procurador Domingos Sávio prestou solidariedade ao magistrado e afirmou que ele teve seu nome criminosamente envolvido nas acusações de venda de decisão. Ele ainda disse que é preciso repudiar “veementemente” ataques à honra e “não admitir que ‘um qualquer’, incomodado com a retidão desses homens, conspurquem sua imagem e honra.
 
Leia a nota na íntegra:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet