Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Criminal

OPERAÇÃO RENEGADOS

Juíza ouve mais 7 depoentes em processo contra policiais acusados de corrupção, roubo e tráfico; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Juíza ouve mais 7 depoentes em processo contra policiais acusados de corrupção, roubo e tráfico;  fotos e vídeos
A juíza Ana Cristina Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, ouve nesta quarta-feira (15) mais sete depoentes no caso da Operação Renegados, que desarticulou uma quadrilha composta, dentre outros membros, por policiais civis e militares, que praticava crimes graves como concussão, corrupção, peculato, roubo e tráfico. Das 101 testemunhas arroladas, aproximadamente 70 foram ouvidas.
 
Leia mais:
Justiça encontra condenações contra homem que matou adolescente em matagal e mantém prisão
 
No último dia 6 de dezembro foram iniciados os depoimentos das testemunhas, de defesa e acusação. Algumas delas, inclusive, foram alvos de ameaça. Ao todo foram arroladas 101 testemunhas e já foram ouvidas aproximadamente 70. Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso houve dispensa por parte dos próprios advogados.
 
No dia 9 foram concluídos os depoimentos das testemunhas e iniciaram os interrogatórios dos acusados. No total são 25 delatores, sendo que dois foram desmembrados do processo. Hoje (15) é o oitavo dia da operação e serão ouvidos sete depoentes. Dos delatores, um está foragido e sete ainda estão à disposição para depor. Os procedimentos ocorrem no Fórum de Cuiabá.











 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet