Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Criminal

​ESTÁ FORAGIDO

Juiz decreta prisão de empresário que matou ex-mulher e atual namorado com 64 facadas

Foto: Reprodução

Juiz decreta prisão de empresário que matou ex-mulher e atual namorado com 64 facadas
O juiz Jamilson Haddad Campos, da Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, decretou a prisão do empresário Roberto Epifanio Pinheiro, de 45 anos, que está foragido. Ele é acusado de matar sua ex-mulher Ana Paula Batista, de 40 anos, que já estava em outro relacionamento, com Sebastião da Silva, que também foi morto. Ela estaria há cerca de seis meses separada do suspeito depois da suspeita de abusos cometido por ele contra suas filhas.
 
Leia mais:
DHPP procura homem acusado de matar ex e atual namorado dela com mais de 50 facadas
 
A mulher e o atual namorado, que trabalhava na Copagaz, Sebastião da Silva, 38, foram mortos com um total de 64 facadas, por Roberto Epifanio, proprietário de um ‘espetinho’, na região do Pedra 90, em Cuiabá. O feminicídio e homicídio ocorreram no bairro São Francisco, na madrugada de domingo (12).
 
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda procura pelo suspeito.  O delegado responsável pelo caso, Marcel Gomes, disse que “foi a pior cena, o pior homicídio, mais cruel, mais sádico que já vi na minha vida”. Apesar de não haver mais flagrante, agora há o mandado de prisão temporária expedido pela Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher nesta terça-feira (14). O mandado está pendente de cumprimento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet