Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

​ELEIÇÕES OAB-MT

Gisela Cardoso percorre 6 cidades de 3 regiões de MT para lançamento das chapas de subseções do interior

Foto: Reprodução

Gisela Cardoso percorre 6 cidades de 3 regiões de MT para lançamento das chapas de subseções do interior
A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, começa hoje (10) a percorrer seis cidades de três regiões do Estado. A advogada participará do lançamento das chapas das subseções e também ouvirá as principais demandas de cada localidade.
 
Leia mais:
”Todas as comissões terão representatividade da jovem advocacia”, garante Gisela Cardoso
 
Nesta quarta-feira, Gisela passará por Colíder, Peixoto de Azevedo e Alta Floresta, localizadas no chamado “Nortão” de Mato Grosso.
 
Na quinta-feira (11), Gisela estará pela manhã em Juara e Juína, no Noroeste do Estado. À noite, a advogada estará no município de Diamantino, no Médio Norte de Mato Grosso.
 
Capilaridade
 
Vale lembrar que cada uma destas subseções representa toda uma microrregião. No caso de Colíder, por exemplo, a subseção representa os municípios de Itaúba, Marcelândia, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita e Nova Santa Helena.
 
Já Peixoto de Azevedo representa os municípios de Guarantã do Norte, Matupá, Novo Mundo e Terra Nova do Norte. A subseção de Alta Floresta atende Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta.
 
A cidade de Juara representa Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã. A subseção de Juína atende Aripuanã, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juruena, Rondolândia.
 
O município de Diamantino representa as seguintes cidades: Alto Paraguai, Arenápolis, Nobres, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Rosário Oeste, Santo Afonso, São José Do Rio Claro.
 
Eleição na OAB-MT
 
A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h. Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.
 
Gisela Cardoso

 
Gisela Cardoso é advogada atuante há 20 anos em Mato Grosso. Ela é sócia do escritório Cardoso e Cardoso Advogados e a atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – gestão 2019/2021. Ela também foi secretária-geral da OAB-MT na gestão 2016/2018. É especialista em Direito Empresarial, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e foi professora universitária de 2007 a 2018.
 
Gisela Cardoso atua fortemente na Seccional de Mato Grosso há anos para defender as prerrogativas e honorários advocatícios. Além de ter sido secretária e ser a atual vice-presidente, a advogada iniciou seu caminho na Ordem participando ativamente em comissões e, posteriormente, como relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Gisela conhece todas as 29 subseções mato-grossenses e participou de dezenas de eventos de temáticas diversas da advocacia ao longo de sua jornada na OAB-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet