Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

ELEIÇÕES OAB-MT

Gisela Cardoso recebe apoio de mais de 300 advogados em visita a Sinop

Foto: Reprodução

Gisela Cardoso recebe apoio de mais de 300 advogados em visita a Sinop
A pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, recebeu o apoio de mais de 300 advogados na noite desta terça-feira (19), em Sinop (a 479 km de Cuiabá).
 
Leia mais:

Liderança da oposição, advogado José Moreno declara apoio à Gisela Cardoso
 
Ela participou do lançamento da chapa da candidata a presidente da OAB Sinop, Xenia Guerra. A candidata do município destacou a atuação de Gisela à frente da vice-presidência da OAB-MT.
 
“É isso que eu espero da minha representante: que tenha força, que ela tenha determinação e amor pelo exercício da Ordem. Eu tenho certeza que é isso que Gisela vai entregar como presidente da Seccional de Mato Grosso.”
 
Eduardo Chagas, atual presidente da 6ª subseção - Sinop, em apoio à Gisela Cardoso, falou da força de cada advogado e advogada dentro da OAB-MT e defendeu que avanço se faz com conhecimento.
 
“Somos fortes graças a vocês e nós só conseguimos fazer o nosso trabalho à frente do sistema OAB porque estamos batalhando todo dia voluntariamente”, disse ele.
 
O conselheiro federal e ex-presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra, pontuou sobre união e construção da classe. “Faremos essa gestão juntos, novamente demonstrando que é a união verdadeira que faz a força de Sinop e a torna representativa e relevante para o estado de Mato Grosso.”
 
O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, reforçou sobre a força de Gisela e Xenia dentro do sistema OAB.
 
“Eu convivo de perto com duas mulheres extremamente capacitadas e que estão muito preparadas para presidir a OAB em nível estadual e aqui no município de Sinop”, afirmou.
 
Gisela completou dizendo que quer expandir o escritório modelo que foi inaugurado em Cuiabá para todo o estado. “É algo que reflete diretamente na advocacia do interior do estado e será um de nossos avanços”, finalizou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet