Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Advocacia Unida

Movimento lança pré-candidatura de Gisela Cardoso à OAB-MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Movimento lança pré-candidatura de Gisela Cardoso à OAB-MT
Será lançado nesta quarta-feira, 29, o movimento “Advocacia Unida, Avanço Presente”, em apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Sob pilares como “incluir, valorizar e defender”, o movimento convida advogados e advogadas de todo o Estado para somar forças e ideias na construção de uma gestão inclusiva e presente.

Leia também 
Ex-prefeito Francis Maris é condenado a indenizar defensor que atuou por toque de recolher

 
O nome de Gisela Cardoso vem agregando apoio da classe nas últimas semanas. É o caso dos ex-presidentes Ussiel Tavares, Cláudio Stábile e Francisco Faiad, e do atual presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, além dos presidentes e membros de Comissões e das 28 Subseções da Ordem, e inúmeros escritórios da Capital e do interior.
 
Um dos organizadores do evento e atual presidente da Caixa de Assistência Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Ítallo Leite explica a importância do Movimento e do apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso.
 
“O apoio à nossa atual vice-presidente neste movimento é justamente pelo fato de ela ter demonstrado nos últimos 5 anos e alguns meses que está preparada e que tem serviço prestado na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso. Neste contexto, ela certamente será uma grande presidente. A advocacia confia em Gisela, a advocacia conhece Gisela e, portanto, foi muito tranquilo e natural que todo o sistema OAB-MT abraçasse a candidatura dela”, refletiu Leite.
 
Gisela Cardoso é vice-presidente da atual gestão. Atua na Seccional de Mato Grosso há anos, trabalhando para defender as prerrogativas e honorários advocatícios.
 
Nos encontros realizados nas últimas semanas, a advogada tem falado sobre o porquê de se dedicar à Ordem. “Eu, assim como milhares de advogados e advogadas em Mato Grosso, tenho na OAB-MT a força para defender nossa profissão, para fazê-la ser ouvida e valorizada. É na OAB-MT onde todos se unem e se fazem presentes. É na OAB-MT onde mais de 30 mil advogados inscritos encontram sua fortaleza. Para que tenham a confiança de que onde estiverem, a OAB estará também presente”.
 
Siga o Movimento “Advocacia Unida, Avanço Presente” no Instagram e fique por dentro de todas as informações: https://www.instagram.com/movimentoavancopresente/
 
SERVIÇO

O QUE: Lançamento oficial do Movimento
QUANDO: 29 de setembro, às 19h
ONDE: Salão de Eventos da Loja Maçônica Conquista e Integração (Rua do HMC – atrás do Centro de Eventos Pantanal)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet