Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

ELEIÇÕES

Ex-presidente da OAB-MT, Ussiel Tavares declara apoio a Gisela Cardoso

Foto: Reprodução

Ex-presidente da OAB-MT, Ussiel Tavares declara apoio a Gisela Cardoso
O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Ussiel Tavares, declarou nesta semana apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso para a presidência da instituição. Para ele, Gisela está muito preparada para assumir o cargo de presidente da OAB-MT. “Considero Gisela o símbolo da renovação da Ordem”, pontuou.
 
Leia mais:
Conselho da OAB-MT aprova edital que convoca eleições para o dia 26 de novembro
 
“Fui presidente da Ordem de 1998 a 2003, fui Conselheiro Federal, ocupei cargos de relevância dentro da OAB-MT e não tenho dúvida em manifestar o meu apoio para Gisela Cardoso, até porque a conheço desde o início da sua carreira”, disse.
 
Ussiel disse que abraça a pré-candidatura porque tem segurança de que Gisela fará com galhardia um mandato que será outorgado pelos advogados e advogadas de Mato Grosso. Com 20 anos de atuação como advogada, Gisela Cardoso trabalhou com Ussiel no início de sua carreira. O ex-presidente, inclusive, destacou a representatividade da pré-candidata.
 
“Não tenho dúvidas em manifestar o meu apoio e a minha integral participação em sua pré-campanha porque Gisela representa tudo aquilo que a advocacia precisa hoje: o equilíbrio e o conhecimento da instituição”, falou.
 
Experiência
 
Tavares também lembrou da participação de Gisela Cardoso nas últimas duas gestões, como secretária geral e é a atual vice-presidente. “Estas funções permitiram a ela conhecer com profundidade cada segmento da OAB-MT. Sua gestão será participativa, plural e com todos e para todos os advogados”, completou o ex-presidente Ussiel Tavares.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet