Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

ELEIÇÕES OAB-MT

Gisela Cardoso recebe apoio do ex-presidente da OAB-MT, Cláudio Stábile

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Gisela Cardoso recebe apoio do ex-presidente da OAB-MT, Cláudio Stábile
Na manhã dessa quinta-feira (16), o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Cláudio Stábile, declarou apoio à atual vice-presidente, Gisela Cardoso, para a sua pré-candidatura na eleição da Ordem deste ano. Em visita ao escritório Stábile, Passare e De Simone Advocacia a pré-candidata, foi abraçada também pelos demais associados. 

Leia também 
Justiça recebe processo contra acusados de matar policial militar em distribuidora


Compõem o escritório os advogados Pedro Marcelo de Simone, Maria Claudia De Castro Borges Stábile, Dauto Barbosa Castro Passare, Geandre Bucair Santos, Jocelane Gonçalves, Roberto Minoru Ossotani, Kamila Michiko Teischmann,  Leonardo Borges Stábile Ribeiro Tatiana Tomie, Marielle Fernandes, Rhaiça Dorilêo e Nayara Soares. 

Durante a conversa, o ex-presidente reforçou seu apoio à pré-candidatura com base na confiança do trabalho prestado por Gisela.  "Você foi convidada a ingressar nos quadros da Ordem e, como dirigente da instituição, ganhou a experiência necessária, comprovou que conhece as bandeiras da advocacia, os problemas da classe e os desafios do presente e do futuro. Nós confiamos muito no seu trabalho. Você hoje é vice-presidente da OAB-MT por mérito, por luz própria, por competência e tenho certeza que seria uma presidente com todos os méritos".

Gisela se mostrou grata pelo apoio de mais um ex-presidente da OAB-MT. "Eu tenho a honra de ter os ex-presidentes Ussiel Tavares, Francisco Faiad e Cláudio Stábile nos apoiando. A gestão do Cláudio foi irretocável, já está na história da OAB-MT como uma gestão que realmente não tem manchas e, vindo esse apoio, realmente me deixa muito, muito feliz".

Ex-presidentes

Os ex-presidentes Ussiel Tavares e Francisco Faiad também já demonstraram apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso. Ambos afirmaram o compromisso durante um almoço de confraternização, que ocorreu em Cuiabá no último dia 10.

Leonardo Campos, atual presidente, também apoia irrestritamente Gisela como pré-candidata e tem afirmado que ela representa união e força para toda a advocacia mato-grossense.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet