Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Geral

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A NATURAL BEEF LTDA foi surpreendida na data de hoje, 02.03.2021, com notícias divulgadas por sites de que integra o Grupo Arca Agropecuária, o qual teve pedido de recuperação judicial deferido pela Justiça.

Ao contrário do noticiado, a NATURAL BEEF não integra o Grupo Arca e tampouco a recuperação judicial, que sequer possui conhecimento.

A NATURAL BEEF, desde julho de 2019 deixou de integrar o Grupo Arca Agropecuária, tendo os antigos sócios transferido a integralidade de suas cotas sociais para os atuais proprietários da empresa.

Não há nenhuma relação da NATURAL BEEF com o Grupo Arca Agropecuária e seus representantes senão terem estes sido os fundadores da empresa, da qual não possuem mais participação.

Assim, em atenção aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e amigos, sentimo-nos na obrigação de realizar este esclarecimento público e dizer que repudiamos veementemente a notícia falsa e desacompanhada de confirmação para não macular, de qualquer forma, o nome de nossa empresa.

Comunicaremos os sites de notícias que irresponsavelmente publicaram a notícia falsa para que imediatamente publiquem esta nota e corrijam o erro cometido.

NATURAL BEEF
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet