Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Geral

​ATUALIZAÇÕES JURÍDICAS

ABA realiza o I Congresso Digital Nacional com o tema ‘O exercício da advocacia pós-pandemia’

Foto: Reprodução

ABA realiza o I Congresso Digital Nacional com o tema ‘O exercício da advocacia pós-pandemia’
A Associação Brasileira de Advogados (ABA) realiza nos dias 19 a 21 de outubro o I Congresso Digital com o tema “O Exercício da Advocacia Pós-Pandemia”. O evento contará com mais de 60 palestrantes que trarão importantes atualizações jurídicas para a carreira do advogado no período pós-pandemia.
 
Leia mais:
ABA realiza primeiro congresso sobre implantação do Compliance; veja programação
 
Segundo a ABA, a intenção é abordar que a Advocacia no Pós-Pandemia será uma advocacia 4.0, moderna, dinâmica e de acordo com as necessidades dos clientes no mundo digital. Além disso, no evento também haverá dicas sobre marketing jurídico e abordagem sobre a importância da ABA como engrandecimento profissional do filiado à ABA.
 
"O I Congresso Digital da ABA tem por objetivo ampliar o debate, entre as advogadas e advogados associados, sobre o aprimoramento da advocacia durante e pós-pandemia, com troca de experiências entre os palestrantes e dicas para aqueles que estão na porta de entrada do exercício profissional.", afirmou o presidente da ABA, Esdras Dantas de Souza.
 
Nas palavras da Coordenadora Geral do Congresso, a Dra. Vivianne Rodrigues, “esse será um evento jurídico de relevante importância para a ABA e para todos os palestrantes que comporão com qualidade e maestria o Congresso. Os participantes podem ficar seguros de que terão conteúdos de alto nível à disposição, nos três dias do evento”.
 
O Estado de Mato Grosso será representado por oito palestrantes de renome sendo eles: Dra Ana Lúcia Ricarte Diretora da ABA Cuiabá, Dra Barbara Lenza Lana – Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Dra Nilse Berllato Leite membro da Comissão de Mediação, Família e  Vice-Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Dra Dynair Alves de Souza – Presidente da Comissão de Direito Civil e Processo Civil, Dra Cristiane Torres Albuquerque – Presidente da Comissão de Práticas Colaborativas, Dr. Eduardo Manzeppi – Presidente da Comissão de Direito Digital, Dr. Silvestre Severiano –  Vice Presidente da Comissão de Direito Digital, Dr. Fernando Biral – Presidente da Comissão de Direito do Estado e Ciência Política.
 
“A ABA Cuiabá, se preparou para este Congresso e hoje congrega os melhores advogados do Estado, estamos felizes em fazer parte de uma Instituição que tem um projeto muito bem formatado para seus associados e que investe em nossas carreiras”, afirmou a Dra Ana Ricarte, Diretora da ABA Cuiabá. E convidou a uma reflexão: “você, advogado, está preparado para o novo tempo?”.
 
O evento será gratuito e a inscrição pode ser realizada pelo link.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet