Olhar Jurídico

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Eleitoral

Pérsio Landim toma posse como juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral

Da Redação - Arthur Santos da Silva

21 Mai 2020 - 13:36

Foto: Reprodução

Pérsio Landim toma posse como juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral
Pérsio Oliveira Landim foi empossado como juiz-membro substituto, categoria jurista, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Termo de posse e compromisso, assinado pelo presidente do TRE, desembargador Gilberto Giraldelli, foi publicado no Diário de Justiça do dia 20 de maio.

Leia também 
Para sobreviver à pandemia, micro e pequenas empresas recorrem à Recuperação Judicial

 
“Aos sete dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte, perante o Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Desembargador Gilberto Giraldelli, tomou posse no cargo de Juiz-Membro Substituto - Categoria Jurista, o Dr. Pérsio Oliveira Landim, para o biênio 2020/2022”, traz trecho da publicação.
 
Antes da posse, o procurador regional eleitoral de Mato Grosso, Pedro Melo Pouchain Ribeiro, chegou a dar seguimento a representação anônima para apurar se o novo juiz-membro substituto possuía reputação ilibada para o exercício do cargo.
 
A vaga preenchida por Landim foi deixada pelo jurista Jackson Francisco Coleta Coutinho, na data em que terminou o biênio da gestão para a qual foi eleito, em 18 de outubro de 2019.  Atualmente Jackson Coutinho ocupa vaga de juiz membro  titular.
 
Pérsio Oliveira Landim já está apto para participar da próximas sessões virtuais do plenário do TRE.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Critico
    21 Mai 2020 às 17:04

    Esse jornal e a favor de atos ilícito Isso porque não divulga minhas críticas!

  • CUIABANO CANSADO
    21 Mai 2020 às 16:49

    FALO NADA! MP E JUDICIÁRIO A CADA DIA MAIS DESMORALIZADOS!

  • Crítico
    21 Mai 2020 às 14:51

    E OS PROCESSOS EM TRÂMITE CONTRA ELE NAO PESOU NA BALANÇA! AONDE ESTA A IMPARCIALIDADE? SALVE QUEM PUDER

Sitevip Internet