Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

Primeira Câmara

Tribunal de Justiça mantém prisão de Jack Paparazzo, acusado de traficar em festas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Tribunal de Justiça mantém prisão de Jack Paparazzo, acusado de traficar em festas
Jack Paparazzo, também conhecido como Jack Juína, teve prisão preventiva mantida em sessão da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A decisão é desta terça-feira (3) e foi relatada pelo desembargador Marcos Machado.
 
Leia também 
Oficialmente delator, Riva desiste de todos os recursos em ações criminais e de improbidade


Acusado de comercializar drogas sintéticas em festas da capital, o suspeito foi preso em flagrante em outubro de 2019 durante mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Jack Paparazzo foi flagrado com vários comprimidos de ecstasy, além de outras substâncias entorpecentes, dinheiro e duas notas falsas. A prisão do suposto traficante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos da Capital com base em investigações da DRE que o apontavam como fornecedor de entorpecentes em festas raves e afters.

Durante as buscas na residência do investigado, no bairro Poção, os policiais apreenderam em seu quarto 60 compridos de ecstasy, três galões de éter, seis frascos de corante saborizado, um pino de cocaína, R$ 254 em dinheiro e duas notas de R$ 10 falsas.
 
Jack Paparazzo tem audiência marcada para o dia 24 de março, na  Nona Vara Criminal de Cuiabá, Especializada em Delitos Tóxicos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet