Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

no CCC

Jornalista réu em processos por importunação sexual completa três meses na prisão

Foto: Olhar Direto

Jornalista réu em processos por importunação sexual completa três meses na prisão
Segue detido o jornalista e assessor de imprensa Leonardo Heitor Miranda, acusado pelos crimes de estupro tentado e ameaça. Ele foi alvo de mandado no dia 25 de novembro de 2019 e completa três meses preso nesta terça-feira (25).

Leia também 
Cabo acusa Gaeco de fraudar relatórios de interceptações contra ex-primeira-dama; veja vídeo

 
O profissional da Comunicação é réu em três casos. O primeiro processo foi recebido pela magistrada Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, no dia 19 de dezembro.
 
O segundo caso foi recebido pela magistrada Suzana Guimarães Ribeiro, no dia 13 de janeiro, entrando em segredo de Justiça logo em seguida.
 
Mais recente, o juiz Jeverson Luiz Quintieri, em substituição na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, acatou denúncia no dia 21 de janeiro e tornou o jornalista réu pela terceira vez.
 
Leonardo Heitor está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). O jornalista apresentou diploma de curso superior para ser transferido do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
 
Alvo de dois mandados de prisão (um deles já revogado), ambos preventivos expedidos pela Delegacia da Mulher, Leonardo Heitor é investigado por diversos crimes contra a dignidade sexual. Foram registrados dez boletins de ocorrências.
 
Audiência de instrução em um dos processos está marcado para ocorrer no próximo dia 26 de fevereiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet