Olhar Jurídico

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Criminal

Justiça decreta prisão de jovem que confessou ter matado fisiculturista a tiros

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Fev 2020 - 11:26

Foto: Reprodução

Justiça decreta prisão de jovem que confessou ter matado fisiculturista a tiros
A Vara Única de Rosário Oeste decretou a prisão de Nicolas Jordani Pereira, acusado de matar o fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, na madrugada do último domingo (9) no município de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá). De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) o processo segue em segredo de Justiça.
 
Leia mais:
Suspeito de matar fisiculturista se entrega, mas acaba solto
 
Conforme apuração do Olhar Jurídico, o mandado de prisão foi expedido nesta terça-feira (11). Nicolas já havia se entregado à polícia na segunda-feira (10), mas acabou sendo solto por não se tratar do período de flagrante.
 
Na delegacia Nicolas confessou o crime e relatou que teve um pequeno desentendimento com Marcos há aproximadamente um ano. O fisiculturista teria assediado uma suposta namorada de Nicolas e a partir daí os dois começaram a se agredir e ofender em outras ocasiões que se encontraram.
 
No dia do crime o suspeito já teria ido armado a um bar, pensando em “se defender”. A vítima foi morta com sete tiros. Mais informações sobre o pedido de prisão não foram divulgados, já que, segundo o TJMT, o caso tramita em segredo de Justiça. Nicolas, inclusive, já é réu em outro processo na Justiça.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Carlos
    14 Fev 2020 às 07:34

    É sempre assim. Justiça sempre atrasada. O cara tava preso, mais a lei só beneficia os malas, foi posto em liberdade. E agora quem vai prender ele? A polícia já tava com ele na mão. É a banana comendo o macaco mesmo. Vai juiz, promotor prender. Quero ver. Só na sala, no ar condicionado, cafezinho. Bando de sem vergonha na cara. Justiça que só faz injustiça.

  • junior
    13 Fev 2020 às 08:51

    talarico leva mesmo...

  • Edson
    13 Fev 2020 às 07:39

    Regina, não tem nada feio pro delegado, só pra vc entender delegados não fazem leis, apenas as cumpri, e ele cumpriu. Aí a justiça ou seja, um juiz decretou a prisão dele. Aí correto, dure o tempo que for, quando encontrarem será preso.

  • Dudu
    12 Fev 2020 às 22:55

    Covarde atirou no maromba, era só usar uma agulha!

  • André de Souza?
    12 Fev 2020 às 16:21

    Vc tá passando pano pro assassino coverde pq? É Corno também? Sua esposa ta dando prum policial, um personal ou um político? Ou pros 3 juntos? Responde aí, boi!!

  • Samantha
    12 Fev 2020 às 16:17

    Esse perfil do Facebook é Fake. O jornalista deveria ter verificado. Ele é filho de um vereador da cidade Rosário Oeste. Tem processos correndo na justiça por assalto a caminhonete. Essa foto é Fake.

  • Cuiabano
    12 Fev 2020 às 15:23

    benefícios da justiça nesse país é só para brancos e ricos, para os pobres só sobram os rigores da lei, se fosse pobre o homicida já estaria no presidio, condenado pela mídia e pela sociedade. Triste ver que uma família chora, enquanto um burguês tripudia da justiça e das leis porcas desse país.

  • Jose
    12 Fev 2020 às 15:21

    Essa mulher tem muito mau gosto.

  • Chico Bento
    12 Fev 2020 às 14:10

    Ninguém deve se prevalecer de seu tamanho, de sua força, de seu dinheiro, do seu status social e de suas condições financeiras de ninguém.

  • Chico Bento
    12 Fev 2020 às 14:10

    Ninguém deve se prevalecer de seu tamanho, de sua força, de seu dinheiro, do seu status social e de suas condições financeiras de ninguém.

Sitevip Internet