Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Criminal

preso no CCC

Jornalista acusado de ameaça e violência contra mulher se torna réu em terceiro processo

Foto: Fabiana Mendes / Olhar Direto

Jornalista acusado de ameaça e violência contra mulher se torna réu em terceiro processo
O juiz Jeverson Luiz Quintieri, em substituição na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, acatou denúncia e tornou réu pela terceira vês o jornalista e assessor de imprensa Leonardo Heitor Miranda Araújo. O conteúdo do processo não será divulgado. Acusado está preso desde o dia 25 de novembro.
 
Leia também 
Piran diz ser vítima de vazamento de informações e crê em rejeição de denúncia


Caso versa sobre crime de ameaça e violência contra mulher. Leonardo Heitor já é réu em outros dois processos, um deles por tentativa de estupro. “Recebo a denúncia ofertada em face de Leonardo Heitor Miranda Araujo, pois presentes os indícios suficientes da autoria, prova da materialidade”, afirma decisão do dia 21 de janeiro. 
 
O primeiro processo foi recebido pela magistrada Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, no dia 19 de dezembro. O segundo caso foi recebido pela magistrada Suzana Guimarães Ribeiro, no dia 13 de janeiro, entrando em segredo de Justiça logo em seguida.
 
O profissional de Comunicação está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). O jornalista apresentou diploma de curso superior para ser transferido do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
 
Alvo de dois mandados, ambos preventivos expedidos pela Delegacia da Mulher, Leonardo Heitor é investigado por diversos crimes contra a dignidade sexual. Foram registrados dez boletins de ocorrências.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet