Domingo, 15 de dezembro de 2019
Da Redação - Arthur Santos da Silva
09 Ago 2019 - 14:40
Foto: Tony Ribeiro
Cadê o CNMP? Não serve para nada? Delações contra membros do MP não valem? Contra o cidadão comum valem, e muito. Doa em quem doer, o que ocorreu é de um absurdo incomensurável. Aniquilaram a privacidade dos cidadãos mato-grossenses, rasgaram a Constituição da República. Agiram à margem da lei e isso é INADMISSÍVEL. Temos o direito constitucional à nossa privacidade, que agente público algum pode violar impunemente. Quem tiver envolvimento que seja exemplarmente punido. E está evidente que não foram somente os militares réus os envolvidos nessa tramoia inominável.
Que estória que essa porque é promotor é intocável,é honesto ad infinitum,está acima da lei,os delatores são criminosos,não servem como provas,para o cidadão comum tudo vale,inclusive prisão ilegal,constrangimentos,abuso de autoridade,ora bolas...os indícios são fortes e as investigações têm que chegar nos culpados porque à conta vai chegar para o contribuinte na forma de indenizações aos atingidos pelos grampos ilegais pagas pelo Estado e são milhares!!!
Quem falou que existia um sistema de corrupção generalizada em todos os poderes do Estado de mato grosso não foi o juiz foi o ministro Luiz Fux quando na delação premiada do ilustre sival Barbosa que declarou como monstruosa
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
O juiz tá certo quem falou que existia um sistema de corrupção generalizada em todos os poderes de mato grosso foi o ministro Luiz Fux quando disse que a delação de sival Barbosa era monstruosa
Acho um absurdo o Ministério público tentando encobrir o mau feito de seus membros. Eles gostam tanto de pedir a prisão dos cidadãos, mas quando é dos seus, ficam com esse jogo de bravatas! Só falta aquele Paulo Prado aparecer gritando de novo, como ocorreu no caso dos precatórios que eles receberam antes do resto da população!
Se a AMAM está vigilante na defesa e manutenção do respeito ao Poder Judiciário, deveria investigar os promotores ou CPI pela assembléia, uma vez que promotor investigando promotor é óbvio que não dará em NADA.