Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Civil

SB Medical e Business

Justiça determina desocupação de salas comerciais alugadas por suposto bicheiro

Foto: Wesley Santiago / Olhar Direto

Justiça determina desocupação de salas comerciais alugadas por suposto bicheiro
A juíza Vandymara Paiva Zanolo, da Quarta Vara Cível de Cuiabá, determinou no dia 24 de julho a desocupação de três salas comerciais no edifício SB Medical e Business Center, no bairro Jardim Cuiabá, localidade da capital. O empresário Frederico Muller Coutinho, suspeito de liderar o jogo do bicho em Mato Grosso, alugou os imóveis e não pagou.
 
Leia também
‘A dor que nos dominou não passou até hoje’, afirma esposa e mãe de procuradores mortos


Segundo informações do processo, contrato de 36 meses ao preço mensal de R$ 6 mil acabou desrespeitado. “Desde março de 2019, os requeridos não pagam os aluguéis, além de estarem inadimplentes com os IPTUs e com as taxas condominiais, totalizando, até o mês de junho de 2019, o débito no valor de R$ 88 mil”, diz trecho do processo.
 
Prazo de 15 dias para a desocupação foi determinado. Audiência de conciliação está agendada para ocorrer no dia 12 de outubro. Além de Frederico, consta como parte requerida André Luiz Muller Coutinho.
 
Jogo do bicho
 
O Ministério Público de Mato Grosso (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), denunciou em junho de 2019 duas organizações criminosas envolvidas no jogo do bicho.

Uma das organizações supostamente liderada pelo conhecido bicheiro João Arcanjo Ribeiro. Outra, justamente por Frederico Muller Coutinho. A ação é proveniente da Operação Mantus.
 
Frederico está preso preventivamente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet