Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Civil

Polêmica recente

Empresário Valdir Piran aciona Silval Barbosa e pede indenização por dano moral

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Empresário Valdir Piran aciona Silval Barbosa e pede indenização por dano moral
O empresário Valdir Piran acionou na Justiça o ex-governador de Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa, solicitando indenização por dano moral. A ação foi distribuída ao juízo da décima primeira vara cível de Cuiabá, comandada pela juíza Olinda de Quadros Altomare Castrillon.

Leia também 
Silval Barbosa diz que mansão em Jurerê foi invadida pelo empresário Valdir Piran em cobrança 


Polêmica recente, o ex-governador acusou o empresário Valdir Piran de invasão de propriedade. Mansão em Jurerê Internacional, Santa Catarina, teria sido invadida por Piran durante o período em que o ex-governador permaneceu preso por crimes em Mato Grosso. 
 
Silval Barbosa afirma ter comprado o bem do ex-deputado estadual Gilmar Fabris. Porém, ainda segundo o delator, Piran invadiu a residência argumentado que Fabris lhe devia. O imbróglio ocorreu enquanto o delator premiado estava no Centro de Custódia de Cuiabá.
 
A informação consta de proposta de substituição de bens entregues por Silval Barbosa em sua delação premiada. O político desejava oferecer a casa em Jurerê em troca de três bens inicialmente negociados.
 
A reportagem tentou entrar em contato com o advogado de Valdir Piran para saber sobre os valores pedidos, porém, ainda aguarda resposta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet