Olhar Jurídico

Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Notícias / Geral

Aos 75 anos, desembargador morre durante a madrugada

Da Redação - Vinicius Mendes

28 Dez 2018 - 09:25

Foto: Reprodução

Aos 75 anos, desembargador morre durante a madrugada
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (28), aos 75 anos, o desembargador aposentado Teomar de Oliveira. O magistrado teria sofrido um infarto na última quarta-feira (26) e na manhã de hoje veio a óbito. Teomar nasceu no Maranhão, mas ingressou na magistratura mato-grossense em 1981.
 
Leia mais:
Teomar Oliveira é escolhido novo desembargador do TJMT
 
O velório do desembargador acontece na Capela Jardins, sala Tulipas, desde às 9h. Ele será sepultado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, na tarde de hoje. Ele estava aposentado desde 2012.
 
Teomar de Oliveira é natural do município de Codó, no Maranhão. Em 1981 ele começou a atuar como juiz em Mato Grosso, inicialmente nas Comarcas de Alto Araguaia e Alto Garças. Ele ainda atuou em Barras do Garças.
 
Em Várzea Grande ele jurisdicionou na Primeira Vara Criminal, na Terceira Vara de Família da Comarca e por último na Terceira Vara Cível. Em 2009 ele foi escolhido como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), após aposentadoria do desembargador Benedito Pereira do Nascimento.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou o ocorrido. "Teomar foi um profissional ilibado com uma carreira que acumulou muitos sucessos e conquistas. Que Deus possa confortar parentes e amigos neste momento de dor".

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Antônio Sassioto
    28 Dez 2018 às 20:37

    Deus dar-lhe o descanso eterno.

Sitevip Internet