Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Trabalhista

TRT-MT

Tribunal divulga lista de futuros nomeados após concurso e locais de lotação

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Tribunal divulga lista de futuros nomeados após concurso e locais de lotação
O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso publicou a relação para nomeação, a partir do dia 26 de agosto, dos candidatos aprovados no último concurso para servidores convocados.

Leia mais:
Arrolado por filho de Silval, delegado cita propina de R$ 2 milhões a Wallace Guimarães


O boletim (veja clicando aqui) também informa as unidades com vagas em aberto para a primeira lotação, as quais deverão ser escolhidas pelos candidatos quando da posse. Também é possível verificar outras informações importantes.

O Tribunal nomeará 36 aprovados. Serão chamados 9 analistas judiciários, dos quais 6 da área judiciária, um da área administrativa e dois oficiais de justiça. Além desses, também serão nomeados 27 técnicos, um dos quais da especialidade de Tecnologia da Informação. Os demais são sem especialidade (área administrativa).

A posse coletiva está marcada para o dia 8 de setembro, às 8h. Os critérios para escolha da unidade de lotação irão considerar a ordem de classificação do candidato no concurso, bem como a data de posse. Daí a importância de se estar presente no dia marcado para a posse coletiva.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet