Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Trabalhista

TRT/MT dá início ao credenciamento de novos leiloeiros

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso está realizando, desde 1º de agosto, o credenciamento de leiloeiros oficiais e rurais para atuarem nos leilões de bens penhorados nos processos trabalhistas das varas do trabalho de Cuiabá e de Várzea Grande.

Os interessados devem encaminhar de requerimento de inscrição à Coordenadoria de Apoio à Execução e Solução de Conflitos (Caesc), a ser protocolado na Coordenadoria de Atendimento ao Público, que funciona no Fórum Juiz Vlaldimi Aparecido Baptista, no complexo-sede do TRT/MT, situado na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3355, Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

O requerimento deve estar acompanhado de documentação comprobatória de habilitação jurídica, regularidade fiscal e de qualificação econômico-financeira, conforme previsto no edital de credenciamento.

O período de inscrição termina em 31 de agosto. O resultado será divulgado via postal ou e-mail no endereço informado na inscrição e a relação completa dos leiloeiros habilitados será publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) ao final do processo de credenciamento.


Veja aqui o Edital de Credenciamento
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet