Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Financeiro

Conselho Editorial da Revista Técnica do TCE-MT recebe artigos científicos para nova edição

Os interessados em publicar artigos na revista científica do Tribunal de Contas de Mato Grosso (9ª Edição) devem encaminhar os textos para o e-mail revistatecnica@tce.mt.gov.br. As normas para o envio de artigos científicos constam na Portaria nº 054/2014 publicada no Diário Oficial de Contas. No dia 14/05/2014 foi publicado no DOE a Portaria 048/2014 que normatiza o Conselho Editorial da Revista Técnica do TCE-MT e que tem como membros o conselheiro Ronaldo Ribeiro de Oliveira - Presidente; Gustavo Coelho Deschamps; José Roberto Amador e Bruno Anselmo Bandeira.

A 8ª Edição da Revista Técnica traz resoluções de consulta e artigos científicos sobre temas relevantes ao controle externo, além de reportagens especiais. Entre os destaques está a entrevista com o doutor em Direito Administrativo, Fábio Medina, que tratou da Lei Anticorrupção. Nesta edição o leitor pode conferir o que foi debatido durante o II Fórum Municípios e Soluções: diagnósticos e desafios do sistema público de saúde de Mato Grosso. Em 2014 foram lançados dois números da Revista (7ª edição e 8ª edição).

A primeira Revista Técnica do TCE-MT foi lançada em 1985 e sua finalidade é divulgar decisões em consultas, estudos científicos a respeito do controle externo, atividades nas áreas de: Direito Financeiro, Administrativo, Constitucional, Previdenciário, Tributário, Administração Financeira e orçamentária, Contabilidade Pública, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e Lei de Licitações e Contratos Administrativos, controle social e Políticas Públicas.

A 8ª Edição da Revista Técnica do TCE está disponível na versão digital no Portal da instituição, pelo link da PubliContas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet