Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Eleitoral

Mais segurança: TRE equipa veículos oficias com rastreadores

Com o objetivo de ampliar a segurança dos servidores e preservar o patrimônio público, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso equipou os 24 carros e caminhonetes oficiais utilizados pela sede, com rastreadores por GPS via celular. Estes veículos são utilizados na preparação das eleições em todo o Estado.

Os equipamentos foram adquiridos da empresa Qualisat por meio de comodato, pelo valor total de R$ 1.539,60 mensais (R$ 64 por veículo). Cada equipamento permite o serviço de rastreamento de itinerário, monitoramento do tempo de uso do motor, velocidade, parada e rota percorrida.

A partir de 5 de julho de 2012, para a realização das eleições municipais, o Tribunal deverá alugar mais 60 veículos, que serão encaminhados para os cartórios eleitorais do Estado (um veículo para cada cartório).

Todos os veículos oficiais da Justiça Eleitoral de Mato Grosso serão monitorados por rastreadores.

Entre as vantagens do rastreamento via satélite, além da segurança pessoal e patrimonial, está o monitoramento da frota, a fim de evitar a utilização do veículo para outros fins, que não o trabalho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet