Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Ministério Público do Trabalho participa do encontro que contará com a presidente da República e a diretora regional da OIT

A Capital Federal sedia de hoje (8) até sábado a I Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente (I CNETD), evento que vai debater a política nacional sobre o tema, com foco em geração de emprego, erradicação da pobreza e inclusão de pessoas com deficiência. O evento, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, será aberto pela presidente Dilma Rousseff, pelo ministro do Trabalho e Emprego Brizola Neto e pela diretora do escritório regional da Organização Internacional do Trabalho (OIT) Elizabeth Tinoco.

O Ministério Público do Trabalho foi representado pelo vice-procurador-geral do Trabalho, Eduardo Parmeggiani; procurador do Trabalho e coordenador nacional da Conaete (Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo), Jonas Ratier Moreno; e o delegado do segmento do Poder Público, procurador do Trabalho Antônio de Oliveira Lima.

O evento deve reunir 1,5 mil participantes, entre representantes do Poder Executivo, iniciativa privada, trabalhadores e sociedade civil organizada, além de convidados e observadores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet