Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Geral

TRE-MT publica revista de julgados 2010/2011

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso lançou na manhã desta terça-feira, 7 de agosto, a 6ª edição da revista de julgados, que traz toda a jurisprudência analisada pela Corte Eleitoral nos anos de 2010 e 2011, além de artigos de profissionais do Direito Eleitoral sobre variados temas de interesse político. O lançamento se deu durante a sessão ordinária de julgamentos.

O material impresso contém mais de 560 páginas com tiragem de 450 exemplares, que serão distribuídos para os cartórios eleitorais do Estado, tribunais regionais eleitorais do país e outros órgãos do Poder Judiciário. Uma versão digital da revista estará disponível no site do TRE na internet, para cópia gratuita dos interessados.

A obra foi compilada pela equipe da Coordenadoria de Jurisprudência e Documentação do TRE-MT, que se empenhou durante todo o primeiro semestre de 2012 para organizar o material e selecionar os artigos publicados. 'É uma obra que traz muitas decisões da Corte Eleitoral sobre temas atuais, um material imprescindível para consulta dos magistrados e operadores do Direito", salienta a coordenadora do trabalho, Jocirlei Marisa de Souza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet