Imprimir

Notícias / Criminal

Juíza mantém prisão de responsável por duplo homicídio dentro do Shopping Popular

Da Redação - Bruna Barbosa

A juíza Maria Rosi de Meira Barbosa, da Quarta Vara Criminal, determinou que Silvio Junior Peixoto, apontado como autor de um duplo homicídio no Shopping Popular, em Cuiabá, em novembro do ano passado, permaneça preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). A audiência foi realizada remotamente na quinta-feira (28).

Leia mais
Chefiados por Riva e Bosaipo, réus da Arca de Noé criaram pelo menos 19 empresas fantasmas; confira



Silvio é suspeito de matar Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27. Ele foi preso nesta semana em Uberlândia, Minas Gerais. Antes de ser recambiado para Mato Grosso, prestou depoimento ao delegado Nilson Farias e confessou que recebeu R$ 10 mil para cometer crime.

Ao delegado, Silvio Júnior confessou ainda que foi procurado por uma pessoa para executar o crime. Deu detalhes que o mandante lhe repassou uma quantia dias antes do crime e outra metade na data da execução, ocorrida em novembro do ano passado.

Além disso, o contratante teria repassado a arma usada na execução. Uma das hipóteses investigadas é de que Silvio possa ter sido contratado por membros de uma organização criminosa, porém, a versão ainda está sendo apurada. A nova fase da operação vai realizar buscas pelos responsáveis por ordenarem o crime.
Imprimir